A revista Coluna/Columna, criada em 2004, é a publicação oficial da Sociedade Brasileira de Coluna e das Sociedades afiliadas: Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral – SPPCV; Asociación Mexicana de Cirujanos de Columna – AMCICO; Capítulo de Columna de la Sociedad Ecuatoriana de Ortopedia y Traumatologia – SEOT; Capítulo de Columna de la Sociedad Colombiana de Ortopedia y Traumatología – SCCOT; Capítulo de Columna de la Sociedad Venezolana de Cirugía Ortopédica y Traumatologia – SVCOT; Sociedad Iberolatinoamericana de Columna Vertebral – SILACO; Sociedade Brasileira de Neurocirurgia – SBN; Capítulo de Columna de la Federación Latinoamericana de Sociedades de Neurocirugía – FLANC; Capítulo de Columna da Sociedad Latinoamericana de Ortopedia y Traumatología – SLAOT; Sociedad Argentina de Patologia de la Columna Vertebral – SAPCV; Federação Mundial de Quiropraxia (WFC); Capítulo de Coluna do México- Columna en linea; Associação Paraguaia de Cirurgia de Coluna; Associação Cazaquistanesa de Neurocirurgiões; Associação Russa de Neurocirugiões de Coluna Vertebral; Sociedad Chilena de Ortopedia y Traumatologia Chilena – SCHOT.

ISSN: 2177-014X

Indexadores

SciELO - Scientific Electronic Library Online; Elsevier Bibliographic Databases SCOPUS; LILACS  (Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde); DOAJ (Directory of Open Access Journals).

Acta Ortopédica Brasileira, é órgão oficial do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (DOT/FMUSP) criado em 1992.

Capa_AOB.jpg

ISSN: 1413-7852

Indexadores

PUBMED; PubMed Central; ISI (Web of Science); SciELO - Scientific Eletronic Library On-Line; Elsevier Bibliographic Databases SCOPUS; Redalyc Red de Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal; LILACS (Literatura Latino-Americana em Ciências da Saúde);

DOAJ (Directory of Open Access Journals).

A Revista Brasileira de Medicina do Esporte (RBME) é Órgão Oficial da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte (SBMEE) e representa o principal veículo de divulgação da produção científica nas áreas da Medicina do Esporte e das Ciências do Exercício em nosso país. 

Capa_rbme.jpg

ISSN: 1517-8692

Indexadores

ISI (Web of Science); SciELO - Scientific Electronic Library Online; SIBRADID; Elsevier Bibliographic Databases SCOPUS; Index Copernicus; Excerpta Medica – EMBASE; Physical Education Index; LILACS (Literatura Latino-Americana em Ciências da Saúde); SIRC – Sportdiscus; DOAJ (Directory of Open Access Journals).

O Arquivos Brasileiros de Cardiologia Imagem Cardiovascular (Arq Bras Cardiol:imagem cardiovasc) é o órgão oficial de divulgação do Departamento de Imagem Cardiovascular da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Capa_abc.jpg

ISSN: 2675-312X

Indexadores

Lilacs (Literatura Latino Americana e do Caribe em Ciências da Saúde) e Latindex (Sistema Regional de Informação em Linha para Revistas Científicas de América Latina, o Caribe, Espanha e Portugal.

A Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Rev Soc Cardiol Estado de São Paulo) é o órgão oficial de divulgação da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP).

Capa_socesp.jpg

ISSN: 2595-4644

Indexadores

Lilacs (Literatura Latino Americana e do Caribe em Ciências da Saúde).

A Revista Brasileira de Hipertensão (Rev Bras Hipertens) é uma publicação de periodicidade trimestral, do Departamento de Hipertensão da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Capa_rbh.jpg

ISSN: 1519-7522

Indexadores

Lilacs (Literatura Latino Americana e do Caribe em Ciências da Saúde).